Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: MIBR vence Renegades e vai à Pro League Finals na França

0

Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) a final do grupo A da segunda fase da ESL Pro League Season 9 – North America. O MIBR venceu a Renegades por 2 a 0.

Com a vitória, a equipe brasileira conquistou uma vaga para a etapa final da ESL Pro League Season 9 que irá ocorrer em junho, na Fraça.

O confronto foi uma série melhor de três, onde o primeiro mapa, escolha da Renegades, foi Mirage. O MIBR dominou completamente pelo lado CT e fechou a primeira metade em 13 a 2. Em sequência, os brasileiros garantiram mais três rounds e levaram a partida em 16 a 2.

Já o segundo mapa, Train, foi mais equilibrado. Pelo lado CT, a Renegades levou o primeiro half em 8 a 7. Na segunda metade, a partida continuou equilibrada. Com um placar de 16 a 14, o MIBR levou o mapa e garantiu a série em 2 a 0.

ESL PRO League Season 9 – Finals

A final da ESL Pro League Season 9 irá ocorrer entre os dias 18 e 23 de junho em Montpellier, na França. Serão 16 equipes na disputa e uma premiação total de US$ 750 mil, aproximadamente R$ 3 milhões.

Até o momento, além das brasileiras Luminosity Gaming e DETONA Gaming, as equipes já confirmadas são: mousesports, FaZe Clan, G2 Esports, Astralis, Fnatic, HellRaisers, NRG Esports, Team Liquid e TYLOO.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x