Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MIBR vence Black Dragons e irá disputar final da Grrrls League contra FURIA

0

A MIBR se consagra como a segunda finalista da Grrrls League, campeonato feminino de CS:GO organizado pela GameXP.

Após uma série contra a Black Dragons, que já havia levado a melhor com um 2×0 durante a fase de grupos, a equipe recém-formada conseguiu dar a volta por cima e se classificar.

Mirage

Ao começar defendendo em seu mapa de escolha, a MIBR atropelou na primeira metade abrindo um 12×3, demonstrando algumas falhas apenas na defesa do bombsite A, mas que foram rapidamente corrigidas após o nono round.

Após a troca de lados, a Black Dragons consegue retomar o controle do bomb A após o avanço da MIBR e garantem o primeiro ponto da segunda metade. Após outro round com dificuldades para garantir o lado A, a MIBR garante o primeiro ponto como terroristas no bombsite B e consegue um 13×5.

A Black Dragons tentou recuperar o controle do lado B, mas a MIBR não permitiu e garantiu o último ponto em um round econômico para a BD. O primeiro mapa terminou com um placar de 16×6 para a equipe de Bruna “bizinha”, responsável por ser a única a registrar cinco abates em único round na partida.

Inferno

Com um bom começo da Black Dragons atacando em seu mapa de escolha, a equipe dizimou a MIBR e dominou rapidamente o bombsite A, garantindo o primeiro pistol round. A MIBR, porém, não deixa barato e impede o avanço da BD pelos próximos sete rounds, abrindo 7 rounds a seu favor e obrigando a equipe inimiga a pedir uma pausa.

Mesmo após a pausa, a BD demorou alguns rounds para conseguir reorganizar o seu ataque e a MIBR garante um 10×1, ampliando ainda mais sua vantagem. Mas as jogadoras Ana Gabriela ‘ANABALA’ e Amanda “S1non” garantiram os próximos rounds, com direito a dois clutches consecutivos, para a Black Dragons.

Na segunda metade, a MIBR garantiu o match point avançando de forma agressiva para o bombsite B, abrindo um placar de 15×4. No entanto, ao avançar para o bomb A, MIBR falha e Black Dragons garante seu quinto ponto no retake.

Com a economia quebrada, a MIBR se desestabiliza em alguns rounds mas consegue finalizar o último mapa da série por 16×7, avançando para a etapa final ao lado da FURIA.

Clássico na Grrrls League

A FURIA e a MIBR irão se enfrentar na próxima quarta-feira (22), 21 horas. As duas equipes são, atualmente, donas das maiores torcidas – e, consequentemente, grandes rivais – de CS:GO do Brasil e prometem uma final emocionante.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x