Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: MIBR joga bem, vence Fnatic e avança às quartas da IEM Sydney 2019

O próximo adversário do MIBR serão os norte-americanos da NRG eSports

0

O time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive, Made in Brazil (MIBR), venceu mais uma partida pela Intel Extreme Masters Season  (IEM) XIV – Sydney 2019. Realizado na manhã desta quarta-feira (1), o confronto terminou com a vitória do MIBR por 2 a 0 sobre o suecos da Fnatic.

MIBR 2 x 0 Fnatic

A primeira partida da série melhor de três foi disputada no mapa Nuke. Com um lado CT perfeito, o time brasileiro não deu chances ao adversário e fechou o primeiro half em 15 a 0. Na sequência, o Fnatic esboçou uma reação com a vitória de quatro rounds seguidos, mas não passou disso. FInal, vitória do MIBR por 16 a 4.

O segundo confronto foi disputado no mapa Overpass. A equipe brasileira aplicou um lado TR muito agressivo, o que ocasionou alguns erros pontuais durante o primeiro half. Mesmo com esse comportamento, o time de Fernando “fer” Alvarenga conseguiu sair na vantagem e fechar a primeira metade em 9 a 6. Em continuidade, o MIBR apresentou um grande teamplay na defesas dos bombsites, o que levou os suecos à derrota por 16 a 9.

Com a vitória sobre a Fnatic, a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo se classificou às quartas de final do torneio. Em seu próximo desafio o MIBR irá enfrentar os norte-americanos da NRG eSports. A partida irá ocorrer nesta quinta-feira (2) às 6h00 (horário de Brasília).

+ Dota 2: grupos e primeiros confrontos da MDL Disneyland Paris Major são definidos

+ CS:GO: confira como foi o primeiro dia do IEM Sydney 2019

+ Dota 2: Valve divulga cronograma de competições para o TI 2020Dota 2: Forward Gaming anuncia entrada de PieLieDie na equipe

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x