Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Por decisão administrativa, Meta Gaming encerra contrato com a line

Os jogadores atuarão pela tag Patins da Ferrari

0

A movimentação no cenário de Counter-Strike 2 (CS2) está fervendo. Em anúncio feito por meio das redes sociais nesta quarta-feira (13), a Meta Gaming comunicou o encerramento do contrato com a line do cenário competitivo por uma decisão administrativa.

A despedida postada pela organização agradece os atletas que fizeram parte do elenco e deseja sucesso no futuro: “Agradecemos por toda a garra, empenho e afeto! Desejamos a vocês todo o sucesso! Muito Obrigado“.

 

Durante os quase dois anos que passaram juntos à Meta, a line conquistou o título de campeã no RedZone PRO League 2022 e BGS Esports 2022, além das ligas realizadas mensalmente pela Gamers Club – maior plataforma de CS2 do Brasil.

Também disputaram nos principais campeonatos da américa latina como o CCT South America, o CBCS Masters 2023 e a ESL Pro League, apesar de não terem conquistado nenhum título nas ligas.

O capitão do time Lucas “CutzMeretz” Freitas também comunicou que os ex-integrantes do Meta atuarão pela tag Patins da Ferrari; pelo desfalque no elenco, Emerson “desh” Enrique entra para preencher a vaga remanescente.

A intenção dos players é se preparar para o RMR – torneio regional para classificação no campeonato mundial da categoria. A line que tem como coach Pedro “pdrM” Mendes será composta por:

  • Lucas “CutzMeretz” Freitas;
  • Alisson “Alisson” Farias;
  • Abraão “abr” Campagnac;
  • Leonardo “Leomonster” Enrique;
  • Emerson “desh” Enrique.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x