Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Jogador do Flamengo anuncia que está FA

Alisson deixa o clube rubro-negro após três meses

0

Mais um jogador do elenco de Counter-Strike 2 (CS2) do Flamengo Esports anunciou que está free agent (FA). Desta vez, nesta sexta-feira (24), o jovem promissor Alisson “Alisson” Farias, revelou que está de saída da organização e revelou já estar em busca de propostas de outras organizações do cenário.

Em postagem realizada no X (antigo Twitter), o rifler que agora é um ex-rubro-negro se colocou à disposição do mercado: “Gostaria de anunciar que estou oficialmente Free Agent, sem qualquer vínculo contratual… estou disponível para ouvir propostas de equipes interessadas.“, disse

 

Como dito pelo próprio ex-jogador do Flamengo que agora está FA, Alisson está defendendo as cores vermelho e preto há três meses. O pro player, porém, não participou de um número expressivo de jogos, visto que o clube esteve ausente do cenário nos últimos meses, passando por reestruturação administrativa.

Esta, no caso, não é a primeira baixa que o elenco rubro-negro sofre. Um dos principais jogadores do time nos últimos meses, Daniel “Danoco” Morgado, também já se despediu do time. Além destes, o treinador Alex “Sandraum” Perinelli e o atleta Alexandre “ALLE” Silva, também já saíram.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x