Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

IEM Rio: FURIA avança invicta para o Champions Stage

FURIA passou invicta pelo Legends Stage

0

Com um final de semana de vitórias, a FURIA está classificada para os playoffs do IEM Major Rio 2022. A representante brasileira comemorou vitórias contra a ENCE e Spirit no sábado (5) e BIG no domingo (6), seguindo invicta no Legends Stage do torneio de CS:GO.

 

 

 

 

A FURIA passou com tranquilidade na primeira partida do dia no sábado (5) contra a ENCE, uma melhor de um (md1) vencida em um placar de 16×6 no mapa Vertigo. A partida foi dominada por Yuri “yuurih” Santos, que apresentou alta performance, sendo o jogador com mais abates, assistências e dano.

A partida seguinte contra a Spirit interrompeu momentaneamente a tranquilidade do time brasileiro. A passagem por Mirage foi mais apertada e a equipe iniciou em desvantagem e assustou a torcida. Apesar das dificuldades, a FURIA conseguiu sair vitoriosa com um placar apertador de 16×13. Dessa vez o destaque ficou para Kaike “KSCerato” Cerato.

No domingo, a melhor de três partidas (md3) entre FURIA e BIG foi resolvida em duas séries em Nuke e Vertigo. Mantendo o desempenho do dia anterior, a representante do Brasil venceu as duas partidas com um vantagem confortável, o primeiro com 16×9 e o segundo com 16×6. Os brasileiros souberam controlar os dois mapas, mantiveram a ofensiva, sendo a equipe que mais realizou abates e causou mais danos.

A equipe marcará presença na Jeunesse Arena para disputar o Champions Stage entre 10 a 13 de novembro, tornando-a cada vez mais próxima do grande título mundial em solo brasileiro. As disputas ainda não estão definidas, já que o Legends segue até terça-feira (8).

Vale lembrar que a FURIA é o único time brasileiro que resta no torneio. 00Nation sofreu a primeira eliminação do campeonato, enquanto a Imperial se despediu durante o Challengers Stage.

 

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x