Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

GC Masters Fem: FURIA avança para final; Fluxo aguarda na semi

MIBR enfrenta Atrix e CGP fica contra W7M na disputa da chave inferior

0

Aconteceu nesta quinta-feira (17), os primeiros jogos da chave superior da Gamer Club Masters Feminina VIII – campeonato inclusivo de Counter-Strike 2 (CS2). Nesta primeira etapa, W7M Esports, MIBR, Fluxo Demons, Carpinchos Gays Peleadores fem (CGP) e Atrix se enfrentaram.

BYE também estava classificada, porém saiu do campeonato. Então, todas as partidas que o time estava participando foram vencidas por W.O. As partidas aconteceram em formato Melhor de Um (MD1) e foram organizadas e transmitidas pela Gamers Club em seu canal oficial da Twitch.

W7M x MIBR

A primeira disputa das quartas de final da chave superior foi entre W7M e MIBR, e o mapa escolhido para a disputa foi Nuke. W7M começou a disputa do lado atacante, e demonstrou a força que possui no mapa no lado, abrindo 8 rounds a 4 na primeira metade.

Na virada, a força do time se manteve. MIBR tentou responder, mas sem sucesso. A grande vantagem aberta pela W7M ajudou para que fechassem o mapa sem dificuldade, fechando o placar em 13 rounds a 6.

Fluxo Demons x CGP

O segundo confronto do dia aconteceu no mapa da Ancient, e a equipe das Demons começaram defendendo no mapa. Demonstrando grande conhecimento do mapa, mostraram também que a experiência ajudou em tomadas de decisão rápidas e precisas, o que fez com que abrissem a primeira metade do mapa em 10 rounds a 2.

CGP conseguiu cobrar as Demons na virada de lados, e diminuíram a diferença de rounds na segunda metade. Conseguiram chegar mais próximas, deixando a partida em 12 rounds a 6. Entretanto, no round decisivo, Fluxo tomou a decisão de segurar os ângulos e aguardou o avanço da CGP. A decisão trouxe a vitória e venceram de 13 rounds a 6.

W7M x FURIA

Na sequência, W7M e FURIA também se enfrentaram na Ancient, onde FURIA começou atacando. Tiveram uma abertura de mapa consistente, o que colaborou para que abrissem quatro rounds à frente, finalizando a primeira metade em 8 a 4.

Na virada de lados a história foi diferente: W7M mostrou muita força no lado atacante, deixando o placar em 11 rounds à 12. Porém, FURIA conseguiu fazer o round decisivo, vencendo o mapa em 13 rounds a 11.

Atrix x Fluxo

Fazendo sua estreia com a nova tag, Atrix (ex-Mocreias) começou do lado atacante na Overpass. Fluxo não deixou a nova organização jogar tranquila, fazendo 9 rounds a 3 na primeira metade.

Mas Atrix não deixou barato. Conseguiram recuperar muito bem, conseguindo levar a partida para prorrogação. Deixaram o placar muito próximo, mas não conseguiram vencer o mapa de estreia no CS2, sendo derrotadas por 16 rounds a 13 para Fluxo.

Fluxo x Furia

Última partida do dia, um dos confrontos mais clássicos do Counter-Strike inclusivo se repetiu. Em disputa na Anubis, FURIA começou atacando e mostrou grande força. Abriram o mapa em 9 rounds a 3, deixando claro que não queriam facilitar para as Demons.

FURIA manteve a força na segunda metade, fazendo rounds rápidos e quebrando taticamente o time do Fluxo, conseguindo vencer o mapa em 13 rounds a 4.

Com a vitória, FURIA avança para final e Fluxo vai para a semifinal na chave inferior, enquanto MIBR enfrenta Atrix e CGP fica contra W7M na disputa da chave inferior para tentarem se qualificar para a final.

Os próximos confrontos acontecem na próxima sexta-feira (17), a partir das 15:00 no canal oficial da Gamers Club na Twitch.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x