Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Gaules rasga elogios à time brasileiro

Imperial venceu o Fluxo por 2-0 em uma grande partida

0

Em transmissão ao vivo realizada durante as semifinais do Thunderpick World Championship Closed Qualifier SA – qualificatório para campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), Alexandre “Gaules” Borba rasgou elogios ao time brasileiro Imperial, que derrotou o Fluxo por 2-0, dominando a série.

O time de Vinicius “Vini” Figueiredo simplesmente passou por cima de Andrei “arT” Piovezan e companhia, vencendo o primeiro mapa (Vertigo) por 13-2 e liquidando a fatura na Mirage, pelo placar de 13-5.

Este desempenho foi celebrado por Gaules, que durante a transmissão ao vivo, rasga elogios ao time brasileiro. Segundo um dos principais criadores de conteúdo de Counter-Strike 2, a performance desta quarta-feira (15), faria a organização esmeraldina bater em vários times top-15 do mundo.


Mano, o time da Imperial, eu não sei o que aconteceu hoje, eles vieram com toda a humildade. Eu vou falar para você, velho. Essa Imperial de hoje, que eu vi aqui, ela teria enfiado um cacete em muito time top-15 do mundo“, comentou.

Quem também recebeu uma enxurrada de elogios foi o capitão do time, Vini, que teve um rating de 1.90 juntando o resultado dos dois mapas. Gau apreciou a mira do atleta, chegando a compará-lo com um robô.

Tem vez que a pessoa tá pegando muitas kills e velho, as kills estão simplesmente acontecendo. Mas o Vini, ele tá jovem, né?… A mira do Vini está robótica, né? Eu acho que nunca vi a mira do Vini tão concentrada. Caramba, não é? Parece que ele tá matando bot, velho“, disse.

 

Foto: Reprodução/Imperial

 

Com o resultado positivo diante o Fluxo, a Imperial chegou às finais do qualificatório sul-americano para o Thunderpick World Championship. Pela decisão, o clube esmeraldino encarou a BESTIA, vencendo o confronto por 2-1 e garantindo vaga no evento principal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x