Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game XP 2021 terá campeonato de Free Fire e final da Grrrls League

Influenciadores, músicos, proplayers e nomes do entretenimento marcam presença na primeira edição virtual do evento.

0

O maior evento gamer da América Latina está de volta para movimentar o cenário nos dias 28 e 29 de agosto. Em sua primeira edição virtual, a Game XP 2021 unirá games, música e entretenimento direto do Parque Olímpico e com transmissão no SportTV e em seus canais oficiais nas redes sociais e plataformas de streaming. 

O festival será palco de duas grandes competições de Free Fire e CS:GO. A disputa no Battle Royale da Garena acontecerá no sábado (28) pela o Taça Game XP de Free Fire. O confronto será composto por equipes da comunidade e convidados da Game XP. Além disso, o palco será dividido com influenciadores do cenário para dar suporte a essa parceria realizada entre a Garena e o evento. 

No domingo (29), sobem ao palco as atletas de CS:GO para a grande final da Grrrls League. É esperado que duas equipes entre Black Dragons, FURIA, Jaguares e MIBR avancem para a final no confronto na Oi Game Arena. A vencedora leva junto com o título o prêmio de R$ 100 mil, já a MVP, R$ 5 mil. 

Vale lembrar que a Game XP expande para além dos games. Com isso, na música o telespectador poderá assistir, no sábado, shows de Duda Beat e Criolo, e no domingo, Xamã e Malía. A equipe de entretenimento conta com uma apresentadora já conhecida pelo público, Nyvi Stephan, ao lado de Fernando Caruso, conduzirá o festival com outras atrações. 

Nos dias 28 e 29 de agosto, o público poderá assistir ao festival pelo SporTV, e pelos canais oficias da Game XP na BOOYAH, Instagram, Tik Tok, Twitch e YouTube.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x