Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Após a final da ECS S7, FURIA entra para o top 5 no ranking da HLTV

0

Depois do vice-campeonato da ECS Season 7 Finals, a FURIA subiu seis posições no ranking da HLTV e pela primeira vez figura entre as cinco melhores equipes de CS:GO do mundo. A atualização do prestigiado ranking aconteceu na última segunda-feira (10) e também mostrou que o MIBR está fora do top10.

O desempenho na ECS S7 foi determinante para essas mudanças no ranking, tanto para FURIA, quanto para MIBR. Enquanto time de Kscerato e companhia teve um resultado expressivo ao derrotar a Astralis duas vezes na competição e conquistar o vice, o MIBR teve um desempenho para se esquecer e acabou eliminado ainda na primeira fase do torneio.

 

Ranking da HLTV atualizado no dia 10 de junho

Sem tempo para descansos, FURIA já está saindo para mais um desafio ainda essa semana. Entre os dias 12 e 14 de junho, os meninos estarão competindo pelo qualificatório fechado para o Minor das Américas. Seis times se classificaram nesta fase e vão se juntar com as equipes brasileiras Sharks e INTZ na batalha por duas vagas para o StarLadder Berlim Major, que acontece apenas em setembro.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x