Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA: Relembre nomes famosos do CS:GO que vestiram a camisa da organização

Vários nomes da história do Counter-Strike já passaram pelos panteras

0

A FURIA Esports colecionou diversos momentos marcantes dentro do competitivo do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), e durante a trajetória da organização vários nomes conhecidos do cenário já passaram na line-up dos panteras. A Redação Pichau Arena separou alguns dos principais jogadores que vestiram a camisa da org.

 

 

Gamers Club lança mini documentário sobre criação do cenário no Brasil

 

 

Criada no dia 8 de agosto de 2017 — segundo a Liquipedia, e tendo seu primeiro grupo de jogadores anunciado no dia 17 do mesmo mês, a FURIA já começou juntando um time de peso, que incluía nomes como o rifler da Imperial Esports, Vinicius “VINI” Figueiredo e o atual coach da equipe, Nicholas “guerri” Nogueira.

 

 

Vinicius “VINI” Figueiredo

 

VINI
Imagem: Reprodução/HLTV

 

Durante seu longo tempo na organização — de 2018 até 2022, VINI conquistou vários feitos junto com seus companheiros, como o primeiro lugar da ESEA Season 31: Global Challenge, que garantiu U $ 25 mil (cerca de R $ 130 mil) em prêmios, se destacando contra times já consolidados no cenário, como a Team Vitality de Mathieu “ZywOo” Herbaut.

Ainda pela tag da FURIA, VINI ajudou o time a levar o troféu de uma das principais competições do jogo de tiro da Valve, a DreamHack Open Summer 2020: North America. No torneio, o time conseguiu derrotar a Team Liquid, equipe que mais tarde viria contratar seu atual companheiro na Imperial Esports, Gabriel “FalleN” Toledo.

 

 

Henrique “HEN1” Teles

 

HEN1
Imagem: Reprodução/HLTV

 

Vindo do Counter-Strike 1.6, Henrique “HEN1” Teles participou do time de CS:GO da FURIA entre setembro de 2019 e maio de 2021, e durante o tempo em que permaneceu na equipe, ajudou a organização vencer vários campeonatos, incluindo a ESL Pro League Season 12: North America, na qual o time fez uma ótima campanha, culminando no primeiro lugar do torneio.

Com HEN1 na line-up a organização também venceu a 100 Thieves, levando o troféu da BLAST Premier: Spring 2020 American Showdown para a casa. Atualmente joga como AWPer da MIBR, um dos principais times do cenário nacional de Counter–Strike: Global Offensive.

 

 

Guilherme “spacca” Spacca

 

Spacca
Imagem: Reprodução/HLTV

 

Outro nome com muita história na comunidade do Counter-Strike é o Guilherme “spacca” Spacca, que em sua breve passagem — entre março e agosto de 2018, levou os panteras à vitória da GG.BET Ascensão, torneio nacional que incluiu vários dos principais times do Brasil, incluindo a Não Tem Como e a INTZ eSports.

Spacca percorreu um longo caminho até chegar na FURIA, passando pelas equipes de CS 1.6, MIBR e a antiga CNB e-Sports — referência no cenário brasileiro, por onde já passaram nomes como Vito “kNg” Giuseppe e o atual coach dos panteras, Nicholas “guerri” Nogueira.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x