Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: FURIA tem segunda derrota e se complica no Major

0

Os brasileiros terão pela frente uma decisão a cada partida. Caso percam o próximo duelo, contra a Team Spirit, estarão eliminados do Major

Em sua segunda partida no Intel Extreme Masters Season XIII – Katowice Major 2019, a equipe da FURIA enfrentou a AVANGAR. Com um duelo bastante equilibrado, a equipe brasileira conseguiu bons rounds no início, mas acabou se perdendo na partida e sendo derrotada por 16 a 14

Com a derrota, a FURIA terá que vencer as suas próximas três partidas para avançar para a fase New Legends Stage, A próxima adversária da equipe de KSCERATO ainda não foi definida.

Veja mais

CS:GO: conheça o formato, equipes e horários dos jogos do IEM Katowice Major 2019

CS:GO: ESL anuncia Astralis como convidada da ESL One Cologne 2019

CS:GO: FURIA estreia com derrota para a NiP no Major de Katowice

Veja como foi FURIA x AVANGAR

Primeiro half

O duelo entre as equipes foi, como na primeira partida dos brasileiros contra a NIP, no mapa Mirage.

A FURIA iniciou o primeiro half atuando pelo lado CT. A equipe bem mais solta do que na primeira partida, venceu o pistol round e abriu cinco rounds de vantagem.

Na sequência os Panteras conseguiu marcar 7 a 1 no placar, mas, a partir desse momento, a AVANGAR fez uma boa leitura da estratégia brasileira, explorando mais o bomb B.

Com essa pressão, a equipe brasileira perdeu alguns rounds em sequência. Ao final, o primeiro half terminou em 8 a 7 para os brasileiros.

Segundo half

Na segunda metade, a FURIA se reorganizou e venceu os três primeiros rounds. Porém, após perderem para um round ECO da adversária, a partida passou a ser disputada round por round.

Prosseguindo, ambas as equipes não conseguiram emplacar rounds em sequência, sendo que a partida chegou a ficar 14 a 14.

No penúltimo round, um forçado das duas equipes, a FURIA perdeu o “time” e não conseguiu o plant da bomba. Sem economia os brasileiros foram para a sua última tentativa com um set up com eagles e CZs, o que foi facilmente controlado pela equipe do Cazaquistão.

No fim, a AVANGAR venceu a partida por 16 a 14. Com a derrota a equipe brasileira termina o dia com duas derrotas e nenhuma vitória.


Estatísticas do duelo entre FURIA e AVANGAR.
Foto reprodução: HLTV

Amanhã a FURIA irá enfrentar a Team Spirit pela sobrevivência no Major.

As partidas estão sendo transmitidas no canal da ESL na Twitch.

Foto de capa: Twitter/ESL

Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x