Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: FURIA oficializa novo reforço e renovação de dupla

skullz finalmente foi anunciado pela equipe brasileira

0

Enfim a espera por novidades acabou. A FURIA oficializou nesta terça-feira (9), a chegada de Felipe “skullz” Medeiros como novo reforço do elenco de Counter-Strike 2 (CS2) e também todas as mudanças que aconteceram em geral.

Chegando para defender as cores dos panteras após um período na organização norte-americana Team Liquid (TL), o âncora já estará com o restante do plantel disputando a competição de CS2 no Esports World Cup 2024.

O mais novo head de esportes eletrônicos da FURIA, o ex-treinador Nicholas “guerri” Nogueira, falou sobre a chegada do novo reforço: “É um menino que a gente já queria ele no passado, ele faz uma função dentro de jogo que é muito importante e é muito difícil de conseguir, que é o âncora”, disse.

 

Além da chegada do ex-Team Liquid, os panteras também revelaram mudanças na comissão técnica. Sid “sidde” Macedo enfim foi oficializado como o novo treinador principal, enquanto recebe os gringos Hunter “Lucid” Tucker e o russo Viacheslav “innersh1ne” Britvin.

Outro fator muito importante divulgado pela FURIA é a renovação por mais três anos de Yuri “yuurih” Boian e Kaike “KSCERATO” Cerato. Recentemente, houveram muitos boatos envolvendo uma possível saída de ambos atletas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x