– FURIA venceu a Aurora por 2×1
– Com a vitória, se classificaram aos playoffs do evento
– Voltaram ao mata-mata de uma Pro League após três anos
A FURIA entrou nos servidores de Counter-Strike 2 (CS2) na manhã desta terça-feira (07), e venceu a Aurora em partida válida pela fase dois da ESL Pro League Season 22. Com a vitória, a equipe brasileira se classificou aos playoffs do evento após três anos.
- CS2: MIBR vence Circuit X e insani ganha prêmio Pichau
- CS2: FURIA enfrenta dificuldades contra a G2 na ESL Pro League
Beirando a eliminação no stage um do torneio, os furiosos vieram com uma energia diferente para o segundo, garantindo a vaga entre os oito melhores com um recorde de três vitórias e uma derrota. A última vez no mata-mata de uma Pro League foi em abril de 2022, na qual finalizaram em 3°/4°.
No primeiro jogo a vitória veio por 13×3 na Inferno, porém os adversários conseguiram empatar na Mirage com um 13×9. Mas para fechar a MD3 (melhor de três) em 2×1, a FURIA triunfou na Overpass, na prorrogação, por 16×12
CLASSIFICADOS PROS PLAYOFFS DA #ESLProLeague 22! 🇸🇪
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO#FURIACS derrota os turcos da Aurora por 2×1 e se garante em mais um mata-mata em 2025!
EM BUSCA DA TAÇA EM ESTOCOLMO! 🙏🇧🇷🇰🇿🇱🇻#DIADEFURIA pic.twitter.com/5yKaUxD31v
— FURIA (@FURIA) October 7, 2025
Com a vitória, a equipe se juntou, por enquanto, apenas a Spirit e Falcons no playoffs da Pro League. A organização brasileira volta aos servidores nesta sexta-feira (10), com horário e adversário ainda a definir.