A FURIA deu mais um passo em relação a briga pelo título na Thunderpick World Championship 2025, campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), neste sábado (18). A organização enfrentou a Aurora pela semifinal do evento.
- CS2: Time baita contratação de ex-estrela da FaZe; Entenda
- CS2: Adversário da FURIA na semifinal da Thunderpick é decidido
Entre oito times presentes no campeonato, restavam apenas quatro até os furiosos eliminarem os turcos da Aurora por 2×0 e um baile de Danil “molodoy” Golubenko e Kaike “KSCERATO” Cerato.

Dentro do servidor, o primeiro mapa foi a Train, em que o time brasileiro venceu por 13×11. Na sequência, as equipes jogaram na Overpass, e a FURIA levou a melhor por 13×5, garantindo a vaga na grande final do evento e a chance de conquistar seu segundo troféu no ano.
ESTAMOS NA GRANDE FINAL DA #ThunderpickWC! 🇲🇹
Train 13-11
Overpass 13-5#FURIACS 2×0 contra os turcos da Aurora para cravarmos nossa presença em mais uma decisão de campeonato! 💪O BAR SEGUE ABERTO.
É #DIADEFURIA ATÉ UMAS HORA.EM BUSCA DO TOPO EM MALTA! pic.twitter.com/fEawNy8zRj
— FURIA (@FURIA) October 18, 2025
O adversário será The MongolZ ou Natus Vincere, que se enfrentam na tarde deste sábado em outra MD3 (melhor de três). A final, que vale o título e a premiação de US$ 500 mil, acontece neste domingo (19), às 12h (horário de Brasília).