Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA agora é membro da ESL Pro League

Em acordo milionário, a FURIA representa a América do Sul na próxima temporada

0

A FURIA se tornou membro permanente da ESL Pro League –  Liga profissional de Counter-Strike: Global Offensive. A organização assinou acordo milionário, com o famoso Louvre Agreement, e passa a representar a América do Sul na próxima temporada.

Além da FURIA, outras duas organizações foram anunciadas como parte da ESL: BIG e Heroic. O trio se junta a outros grandes nomes do cenário de CS:GO. A divulgação foi feito na última semana, e revelou o acordo de U$ 20 milhões – cerca de R$ 111 milhões – para integrar a Liga. O processo iniciou em março e exigiu documentos de aspectos organizacionais, jurídicos e financeiro. No total foram 40 clubes que se submeteram a seleção .

De acordo com o comunicado, a FURIA pretende focar sua equipe, recursos e energia na representação da América do Sul e apoiar a região da América do Norte. Eles planejam se centrarem sua base nos Estados Unidos, enquanto colaboram com outros membros da América do Sul e Norte.

“Temos orgulho de representar a América do Sul na Pro League e estamos comprometidos em nos tornarmos uma força central na cena CS: GO norte-americana também. Acreditamos fortemente no que o Louvre Agreement representa, e estamos, portanto, confiantes de que nossa contribuição para o universo Pró-League será sentido por todos os outros membros.”, declarou Jaime Pádua, CEO da FURIA

Devido a complicações em torno das investigações de seu coach, a Heroic terá sua estreia  apenas na metade de 2022. Já a BIG e FURIA participarão da próxima edição da ESL, ao lado dos 12 times já conhecidos: Astralis,Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe Clan, Fnatic, G2 Esports, Mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid and Team Vitality. Com a chegada do trio, passam a ser 15 times.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x