Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FLASHPOINT: BIG vence MIBR e conquista o primeiro lugar do Grupo B

O jogador leo_drk passou mal durante o jogo mas passa bem

0

Pela partida de decisão do Grupo B da segunda temporada da FLASHPOINT, a BIG venceu a MIBR e levou o primeiro lugar. Os alemães venceram pelo placar de dois a um e pegaram a cabeça de chave dos playoffs. 

Caso leo_drk  

Durante a finalização do segundo mapa, no qual ficou para MIBR, leo_drk passou durante a comemoração da equipe. O jogador ficou deitado no sofá da equipe com as mãos na barriga.  

O jogador revelou que ficou doente durante a semana, e após o jogo contra a forZe precisou ir para o hospital. Leo_drk revelou que foi diagnosticado com uma infecção no cólon, mas revelou que está aos poucos melhor. 

O jogo 

O primeiro mapa escolhido pela MIBR foi a Nuke. Os alemães começaram na vantagem inicial do mapa com 7-1 no placar inicial. Mesmo com a mínima reação dos brasileiros, a BIG fechou a primeira etapa em 10-5. Na troca de lados, a MIBR conseguiu reagir no placar e virou o placar em 13-11. Com cinco rounds em sequência, a BIG fechou o mapa em 16-13. O destaque ficou para v$m, com 26 kills e 1.39 de rating. 

O segundo mapa escolhido pela BIG foi a Dust2. Os brasileiros atropelaram os alemães no primeiro tempo e fecharam em 13-2. Mesmo com a reação da BIG, com três rounds os brasileiros fecharam o mapa em 16-10. O destaque ficou novamente para a v$m com 22 kills e 1.35 de rating. 

O mapa decisivo ficou na Vertigo. Os brasileiros começaram vencendo no confronto com o placar inicial de 6-2. Com três rounds na frente, a MIBR conseguiu fechar o primeiro tempo em 9-6.  Na troca de lados, os alemães conseguiram virar o confronto com 13-12.

O mapa ficou equilibrado com a MIBR levando mais um round, mas a BIG conseguiu a vantagem de dois rounds e fechou o mapa em 16-14. O último destaque ficou para XANTARES, com 31 kills e 1.60 rating.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x