Uma das maiores torcidas do mundo está de volta ao CS2 (Counter-Strike 2). Na noite da última quinta-feira (27), o Flamengo (FLA) anunciou seu retorno ao cenário competitivo com uma companhia estrelada, após meses de ausência.
- CS2: paiN vs MOUZ tem jogo eletrizante decidido nos detalhes
- CS2: Título da PGL Cluj-Napoca valendo mais que Major? Spinx sentiu algo diferente
A organização contratou a equipe que jogava sob a tag “Tropa do vsm”, formada pelos seguintes jogadores:
- Vinicius “vsm” Moreira
- Daniel “danoco” Morgado
- Lucas “CutzMeretz” Freitas
- Ulric “Misfit” Pereira
- Max “max” Borges
Nos últimos dias, algumas interações na rede social X (antigo Twitter) sugeriram a negociação, incluindo trocas de mensagens entre vsm e o FLA sobre um acordo envolvendo uma coxinha e uma empada, com uma Coca Zero. O anúncio oficial trouxe esses easter eggs.
salve @flaesports ta ai? horario do almoço passou e nao chegou minha coxinha + empada e coca zero
— Vinicius "V$M" Moreira ❤️🖤 (@vsmzin) February 27, 2025
O vídeo de apresentação contou com a participação de BrunoHenrique, jogador de futebol do Mengão e embaixador do time de esports. Na cena, ele pergunta a AlefPires, presidente do FlamengoEsports, como conseguiu fechar a contratação. Em resposta, o vídeo mostra o dirigente comprando os lanches mencionados.
Confira o anúncio na íntegra:
Atendemos ao chamado da Nação e acionamos o lendário @Brunohenrique , nosso embaixador, para nos ajudar a montar uma seleção de outro patamar para representar o Flamengo no CS.
Sejam bem vindos: @vsmzin , @danoco , @misfitnafaixa , @CutzMeretz e @maxcsgo 🔴⚫ pic.twitter.com/wUxrI9XPJe
— Flamengo Esports (@flaesports) February 27, 2025
A última partida do FLA havia sido em março de 2024, pela EPL World Series Americas Season 7.em uma derrota para o MIBR Academy por 2×0. Agora, a equipe retorna ao Counter-Strike 2 após quase um ano afastada da competição.