Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: “Sei que fizemos história” diz Olga após vice da ESL

Pro player é um dos destaques da Impact League

0

As pro players da FURIA competiram as finais em Dallas (Texas) da primeira ESL Impact League de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) e garantiram o vice no último domingo (05) ao perderem para as russas da Nigma Galaxy.

Com partidas de 03 a 05 de junho, oito times competirampela premiação total de US$ 123 mil. Dentre as organizações, duas equipes brasileiras jogaram, sendo a pantera e a Black Dragons, que ficou em 6º lugar no torneio.

 

 

Na série melhor de três (MD3), a FURIA venceu a Mirage por 16 a 14 e acabou perdendo os dois mapas, sendo 16 a 5 na Vertigo e, na Overpass, 16 a 7.

Mesmo brilhando no último mapa com headshots ao defender o bombsite da A, Olga “Olga” Rodrigues não garantiu o troféu com sua equipe e comentou sobre o campeonato nas redes sociais, confira:

 

 

Olga foi considerada pela HLTV maior site especializado em CS:GO como uma das pro players de destaque da Impact League, garantindo segundo lugar em 10 mapas com nota 1,29 de 2. Em primeiro lugar, com sete pontos de diferença para a brasileira, ficoua romena Ana “ANa” Dumbrava da Galaxy, com 1,36.

 

 

Leia mais:

CLOUD9 vence ENCE na final do IEM Dallas 2022

CS:GO: “Sempre quis estar no top 5 desde quando entrei no cenário feminino”, diz Olga

Por dentro do cérebro: existe diferença de habilidades entre jogadores de CS e LoL? Especialistas explicam

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x