Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fallen Gaming anuncia parceria com Valve Corporation

0

A Fallen Gaming Company, empresa de periféricos criada pelo jogador profissional de Counter-Strike Gabriel “Fallen” Toledo, acaba de firmar uma parceria com a Valve Corporation – empresa desenvolvedora de jogos, incluindo o próprio CS.

Já conhecida no mercado e comunidade dos jogos de tiro, a empresa de Fallen agora terá o apoio da Valve para sua produção de fones, mouses e outros itens direcionados para os ‘gamers’. O público-alvo será, além dos fãs de Counter-Strike, a comunidade de Dota 2.

Essa é a primeira vez em que a Valve firma uma relação com uma companhia brasileira, mostrando interesse em atender, também, o público brasileiro de seus principais jogos.

Mesmo com a parceria, todo o processo de produção dos periféricos continuará liderado pela empresa brasileira, enquanto a Vave focará no processo de  distribuição e comércio para os seus dois maiores públicos de jogadores.

“A Fallen busca estar ao lado do público gamer a cada passo. Nascemos junto da comunidade e entendemos nosso mercado. É natural para nós trabalharmos para antecipar os desejos da nossa comunidade e viabilizar os negócios para nossos parceiros neste mercado. Nos orgulhamos por sermos responsáveis por desenvolver uma coleção de alta qualidade, produzida nacionalmente, para uma das marcas mais potentes do cenário gamer”, disse Kenia Toledo, CEO da companhia, em nota para a imprensa. 

A parceria também irá se estender para a Fallen Wear, divisão da empresa que foca em vestimentas e outros acessórios para os fãs de esport.

Ainda não existem informações sobre quando a coleção Fallen + Valve será distribuída.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x