Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

ESL Impact SA S4: Fluxo estreia com vitória

As Demons conseguiram fechar a estreia com vitória em segundo mapa com placar próximo de 16 a 14.

0

Nesta quarta-feira (13) a line recentemente anunciada do Fluxo Demons participou da primeira partida da ESL Impact South America Season 4 – campeonato inclusivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) – e conseguiram obter vitória de 2 a 0 em cima do time Mocreias.

Vertigo

O primeiro confronto se passou na Vertigo. A escolha de mapa foi da equipe Mocreias, que começaram do lado terrorista. Com a primeira metade, o embate entre as equipes foi parelho, com as Demons tendo apenas 1 round a frente, finalizando essa metade com 8 a 7.

Na virada de lados a equipe das Mocreias tiveram um começo promissor, marcando os dois primeiros rounds, perdendo o seguinte e ganhando o próximo. Porém a reação do Fluxo conseguiu reagir e acabou ganhando todos os rounds na sequência, finalizando e ganhando o mapa em 16 a 10.

De acordo com o hltv.org, as Demons se destacaram em múltiplas estatísticas como mais dano, mais abates e mais dano.

Nuke

Segundo mapa da disputa, Nuke teve uma primeira metade parecida com o mapa anterior. Quem começou defendendo nesse confronto foi a equipe das Mocreias que conseguiu apenas um ponto de vantagem, fechando o half em 8 a 7.

Porém, a virada de lados foi diferente do primeiro mapa. O time Mocreias – que já estava na vantagem – abriu uma vantagem ainda maior. Em certo momento, estavam com 5 pontos à frente das adversárias, porém as Demons não deixaram barato e começaram a responder as investidas das inimigas. O embate começou a ficar com pontuação próxima round a round, sendo resolvido nos detalhes.

A equipe do Fluxo entretanto conseguiu fechar a estreia com vitória em segundo mapa com placar próximo de 16 a 14. De acordo com HLTV, todos os destaques foram para as Demons.

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x