Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

ESL Pro League S18: MIBR é eliminada da ESL Pro League S18

Brasileiros perderam para Monte em 2 mapas e são eliminados da ESL Pro League S18

0

Na rodada eliminatória do grupo B, MIBR (Made In Brazil) participou do confronto que poderia eliminá-los na ESL Pro League Season 18 – campeonato internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

A equipe brasileira enfrentou a Monte – ucraniana – na última chance de se qualificarem para os playoffs da ESL Pro League Season 18, porém acabaram perdendo os dois primeiros mapas da melhor de três.

Vertigo

Primeiro mapa do confronto entre os times, Vertigo foi escolha da equipe brasileira. Monte começou o mapa do lado defensivo e conseguiu garantir 14 dos 15 rounds totais da primeira metade, deixando o placar em 14 a 1.

Na virada de lados a MIBR conseguiu ganhar o round pistol, o que deu a energia para tentarem a vitória. Porém, pela grande vantagem que a equipe ucraniana conseguiu abrir na primeira metade, Monte conseguiu vencer o primeiro mapa de 16 a 6. A estrela do mapa segundo o HLTV.org foi Volodymyr “Woro2k” Veletniuk que obteve múltiplos destaques, entre eles: mais abates, mais dano e mais assistências.

Anubis

Mapa de escolha da Monte, os ucranianos começaram do lado CT – contraterrorista – dominando. A vantagem foi construída rapidamente e Woro2k conseguiu comprar a AWP – seu armamento de escolha – logo no segundo round. A primeira metade foi de prevalência praticamente total da equipe ucraniana que conseguiu atingir o placar de 13 rounds a 2.

Com a vantagem que haviam construído, Monte fechou a segunda metade sem grande dificuldade, perdendo apenas um round deixando o placar final em 16 a 3. Os destaques da partida segundo o HLTV foram todos para os ucranianos, que obtiveram o resultado de 2 mapas a 0 na final.

Com a derrota, a equipe brasileira MIBR está fora da ESL Pro League Season 18 e seus adversários da Monte se classificam para jogar os playoffs.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x