Duas equipes sul-americanas protagonizaram uma maratona de 185 rounds no CS2 (Counter-Strike 2). BESTIA e UNO MILLE se enfrentaram em duas séries MD3 (melhor de três) no intervalo de nove horas. Veja como foi essa intensa disputa no cenário competitivo do jogo da Valve que ocorreu neste último sábado (8).
- ESL Pro League S21: FURIA luta por primeira vitória na segunda fase
- CS2: paiN responde farpas e têm acerto de contas na ESL Pro League 21
Os times jogaram todos os seis mapas possíveis no mesmo dia, mas como isso aconteceu? O primeiro confronto foi válido pela CCT Season 2 South America Series 8, com os argentinos da BESTIA, com os brasileiros Cássio “cass1n” Santos e Leonardo “leo_drk” Oliveira, saindo vitoriosos.

A primeira MD3 somou 123 rounds. Os dois primeiros mapas foram decididos na prorrogação, com placares de 25×23 e 28×26. No terceiro mapa, a BESTIA venceu a Ancient por um placar mais tranquilo: 13×8.
Na segunda MD3, disputada logo em seguida válida pela PGL Bucharest 2025 South America Closed Qualifier, nenhum mapa foi para o overtime, mas os três somaram 62 rounds, fechando os 185 no total. A UNO MILLE começou vencendo por 13×9, mas a BESTIA virou a série com vitórias por 13×9 e 13×5.
GG Y GANAMOSSSSS, 9 HORAS DE CAMP EM 2 MD3! VAMOOOO
— Leonardo de Oliveira (@leo_drunky) March 9, 2025
Os argentinos levaram a melhor nas duas séries, mas a quantidade de rounds jogados em um único dia certamente marcou a história global do Counter-Strike.