Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

DH Open Summer: FURIA vira sobre Team Liquid e é a grande campeã

Com show de VINI, na inferno, os brasileiros venceram pelo placar de dois a um

0

A FURIA é a grande campeã da DreamHack Open Summer 2020. Os furiosos conquistaram o primeiro título da segunda temporada de 2020, vencendo a Team Liquid. pelo placar de dois a um. Com o resultado, os furiosos levaram a premiação de US$: 35 mil e 100 pontos do ESL Pro Tour. 

O jogo

O primeiro mapa escolhido pelos brasileiros, foi a Vertigo. A cavalaria começou bem o mapa, mas viu os furiosos chegarem ao empate de 4-4. O jogo ficou bem parelho, com a Liquid fechando o primeiro tempo em 8-7. 

Na troca de lados, o confronto continuou parelho, com a Liquid conseguindo o empate de 11-11. A cavalaria conseguiu se achar no segundo tempo e fechou o mapa em 16-11.

O jogo seguiu para o segundo mapa da Nuke, escolhido pela Liquid. A FURIA começou bem o primeiro tempo, com 5-1 no placar inicial. Em um atropelo, os brasileiros fecharam a primeira etapa em 10-5. 

A cavalaria conseguiu a reação no placar do segundo tempo, mesmo com a FURIA chegando no matchpoint. O jogo seguiu para a prorrogação, os brasileiros conseguiram fechar o mapa com clutch decisivo de KSCERATO – o placar ficou em 19-16.

O mapa decisivo ficou na Inferno. Os brasileiros começaram melhor no mapa abrindo a vantagem inicial de 7-2. A cavalaria conseguiu a reação e diminuiu em 8-7 para FURIA. Na troca de lados, com show de VINI,obtendo 37 eliminações, a FURIA conseguiu fechar o mapa em 16-11.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x