Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: W7M organizará torneio universitário

A primeira edição vai distribuir 5 mil reais em premiação, terá transmissão dos playoffs e não possui limites de inscritos

0

A W7M Gaming em parceria com o Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação, abrem nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para a 1ª edição da Liga Universitária W7M: Pravaler Challenge de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive). 

A 1ª edição do torneio, que não tem limite de inscritos, acontece entre os dias 22 a 26 de fevereiro em fase de preliminares e 06 a 14 de março para os playoffs, com premiação de 5 mil reais e transmissão nos canais oficiais do evento a partir das fases finais. 

A Liga reúne times compostos exclusivamente por alunos de instituições de ensino superior regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação e tem como principal objetivo aproximar o cenário universitário do profissional. Os campeões vão levar para casa troféu, premiação em dinheiro e ainda poderão disputar Showmatches com time da Vivo Keyd e a line feminina da W7M. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro pelo site da W7M Liga Universitária.

Confira o formato da competição

Fase Classificatória: Resultados nas Redes Sociais da Liga

As equipes inscritas serão sorteadas em chaves para realização de partidas entre os dias 22 e 26 de fevereiro em sistema de MD1.

Quartas e Semifinais:Transmissão no canal oficial da W7M

A partir do fim de semana de 06 de março serão disputadas as partidas dos playoffs, em sistema de double elimination, realizadas em formato MD1 até a chegada das finais.

Finais: Transmissão no W7M TwitchTV

As partidas finais da Winners e da Lowers serão disputadas no dia 14 de março, em formato MD3.

A finalíssima ocorre no mesmo dia e será realizada em formato MD4 (similar ao formato MD5, mas com o time vencedor da Final da Winners começando com um mapa de vantagem).

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x