Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Valve pode realizar o próximo major em outubro de 2021 e na Europa, segundo site

A produtora cancelou três eventos programados para 2020 e 2021

0

O próximo Major de CS:GO não deve ser realizado no Brasil em 2021. A Valve enviou um email para as organizadoras e produtoras, afirmou que o Major será realizado em outubro e novembro de 2021 e será produzido na Europa. A apuração foi dada pelo portal HLTV. 

Segundo o portal, as datas seguem como foi planejado pela produtora, no qual pretendia realizar quatro majors entre 2020 e 2021, mas três eventos foram cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus. 

“Estamos alinhando nossos principais compromissos e já temos um parceiro e um local na Europa designados para o major no fim de 2021. Presumindo que faça sentido realizá-lo, o evento vai acontecer entre os dias 25 de outubro e 7 de novembro, com um potencial play-in sendo disputado entre os dias 23 e 24 de outubro”, afirmou a Valve.

A Valve ainda não definiu quando poderá trazer o Major de volta ao Brasil, no qual no mês de setembro, afirmou que assim que for possível vai trabalhar para trazer o evento de volta ao país quando tudo for seguro novamente. 

A produtora também afirmou que ainda não definiu como será a situação dos classificados pelo  Regional Major Ranking e está aberta para receber opiniões sobre o sistema de pontos e eventos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x