Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: nak anuncia aposentadoria como jogador profissional

O jogador é considerado um das lendas do CS nacional e internacional

0

Uma das grandes lendas do Counter Strike nacional e internacional está deixando os servidores. Renato “nak” anunciou nesta quarta-feira (13), que está deixando a DETONA e se aposentando do cenário competitivo de CS:GO.

nak é conhecido pela sua passagem icônica pela MIBR no ano de 2016, no cs 1.6 – o jogador foi campeão mundial no mesmo ano. O veterano passou pelas equipes Complexity, G3X, Keyd Stars, CNB, Orbit, Red Reserve, Sharks, RED Canids e DETONA. O jogador também teve uma passagem pela Luminosity como treinador, em 2016.

Vale destacar que o ex-jogador não descartou a possibilidade de voltar ao competitivo como coach. “Não descarto a possibilidade de estar no competitivo em outra função como coach, manager, o que for – afinal é o que eu faço de melhor e é o que faz meu olho brilhar. Já deixei o universo das competições para ser publicitário e voltei. Hoje em dia sei que não consigo viver sem isso,” revelou nak.

Pela sua passagem pela DETONA, nak teve um desempenho de altos e baixos durante a temporada 2020. Pelo Pitbulls, o jogador conquistou a Gamers Club Masters VI, em cima da 9z Team por 2-0.

Com a saída de nak, a DETONA agora conta apenas com Kaue ”kauez” e Lucas ”nqz”. Guilherme ”piria” e Romeu ”zevy” anunciaram o desejo de deixar a organização e foram movidos para o banco de reservas.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x