Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: FalleN está “ansioso” para ver oSee em seu lugar na Liquid

Menos de uma semana após saída do verdadeiro, oSee ocupa função na equipe

0

No Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), o brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo está fora da Team Liquid e já conta com um substituto para seu posto. O norte-americano Joshua “oSee” Ohm  foi anunciado pela organização nesta segunda-feira (27) e o verdadeiro reagiu à contratação do pro player.

Saiba mais sobre o G309VX/D, o novo monitor gamer da AOC

Em menos de uma semana do acontecimento, a cavalaria anunciou a contratação do profissional Joshua “oSee” Ohm na posição do verdadeiro. O pro player que conta com cerca de três anos de carreira, já passou por outros seis times do competitivo, incluindo a Cloud 9.

Gaules e LOUD Coringa são os brasileiros mais assistidos do mundo em 2021

FalleN reagiu à postagem por meio das redes sociais de oSee na divulgação da contratração, com desejos otimistas sobre o jogador: “Boa sorte, oSee. Tenho certeza de que você vai gostar. Ansioso para ver o que você será capaz de fazer neste novo desafio.” Confira o tuíte:

FURIA e GODSENT sobem no ranking mundial da HLTV

Vale lembrar que, o verdadeiro vestiu a camisa da cavalaria por cerca de um ano e que antes da confirmação oficial da saída na última semana (21), já haviam especulações dentro da própria comunidade de CS:GO sobre a inclinação do pro player seguir caminhos diferentes da organização norte-americana.

Entenda o objetivo da linha de SSDs WD Red

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x