Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Cloud9 quebra invencibilidade de G2

sh1ro brilhou em atuão nos mapas Vertigo e Inferno

0

A recente partida entre G2 e Cloud9, na temporada 17 da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), garantiu que a impressionante seqüência de 16 vitórias consecutivas do G2 chegasse ao fim nas mãos dos norte-americanos. A partida parece ter sido dominada pelo desempenho de sh1ro, que ajudou Cloud9 a garantir vitória nos mapas Vertigo e Inferno.

FUT Esports garante segunda vitória em um evento internacional de VALORANT

 

A G2 teve uma sequência incrível até esta partida, conquistando dois troféus e não perdendo uma única série no BLAST Premier Spring Groups e IEM Katowice 2023. Sua sequência de vitórias foi especialmente impressionante, considerando que seguiu um período difícil para o equipe, quando não conseguiu se classificar para o IEM Rio Major e não teve um bom desempenho na final do BLAST Fall.

Com a derrota, o equipe cai para a chave intermediária e enfrentará a MIBR amanhã (24), às 9h (horário de Brasília). Será interessante ver como eles se recuperam dessa derrota e se podem continuar em boa forma no restante do torneio. Enquanto isso, a Cloud9 já garantiu uma vaga nos playoffs e pode se classificar para as quartas de final com uma vitória sobre a Outsiders.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x