Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Após desempenho na BLAST Fall Series, MIBR sobe 201 posições no ranking da HLTV

Mesmo caindo para a BLAST Showdown, os brasileiros conseguiram subir no ranking

0

Com o seu retorno ao servidores do CS:GO, a MIBR subiu 201 posições no ranking da HLTV. Os brasileiros com o seu desempenho na Fase de Grupos da BLAST Fall Series conquistou a 33ª posição do ranking global. 

Com o primeiro lugar do Grupo B da BLAST, a Team Vitality reassumiu a primeira colocação do ranking. Por não participar de torneios na última semana, a Heroic caiu para segunda colocação. 

O destaque do ranking ficou para a G2. Os europeus conquistaram a primeira colocação do Grupo C, ao vencer a Astralis pelo placar de dois a zero. Este pode ser uma das grandes mudanças no competitivo europeu, no qual com a chegada de NiKo, a G2 apresentou um jogo melhor e pode mudar o ranking ainda mais nas próximas semanas.

Brasileiros no ranking 

A melhor equipe brasileira no ranking, a FURIA caiu para a sétima posição, por conta do seu desempenho na BLAST. Os furiosos caíram para a repescagem do Grupo C ao perderem para G2 e MIBR na última semana. 

A Team oNe não participou de torneios de grande expressão na última semana e permaneceu na 24ª posição. Os golden boys tem pela frente a disputada da IEM Beijing-Haidian 2020 NA, nesta sexta-feira (13) contra a Triumph.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x