Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: The MongolZ surpreende ao colocar jogador no banco

Azbayar "Senzu" Munkhbold estava na equipe desde setembro de 2023

0

– A The MongolZ colocou o jogador de Counter-Strike Azbayar “Senzu” Munkhbold no banco de reservas
– O player fazia parte da equipe desde setembro de 2023
– O anuncio pegou a comunidade de CS2 e os torcedores da organização de surpresa

Na tarde desta quarta-feira (22), os torcedores da The MongolZ e a comunidade de Counter-Strike (CS2) foram surpreendidos com o anuncio da organização de que o jogador Azbayar “Senzu” Munkhbold foi colocado no banco de reservas. A notícia veio por meio de um comunicado publicado no X (antigo Twitter).

No texto, a corporação escreveu: “Hoje tomamos a difícil decisão de colocar Senzu no banco. Nos últimos anos, Senzu e os outros rapazes escreveram juntos um novo capítulo nos esports da Mongólia, mostrando talento, dedicação e determinação. A decisão foi tomada após discussões cuidadosas entre jogadores e diretoria”.

No fim da publicação, o clube agradeceu o apoio dos torcedores e elogiou o pro-player: “Agradecemos profundamente o apoio e o respeito contínuo dos nossos fãs pelo time à medida que avançamos. Senzu continua sendo um jogador excepcional e desejamos a ele muito sucesso no próximo capítulo de sua carreira”.

O jogador profissional de apenas 19 anos fazia parte da equipe desde setembro de 2023. A decisão foi uma surpresa para muitos. Senzu fez parte de conquistas como o primeiro lugar no campeonato de CS2 da Esports World Cup 2025 e no YaLLa Compass 2024. Mais recentemente, a The MongolZ também terminou em terceiro lugar na Thunderpick World Championship 2025.

Com a saída do atleta, a equipe de CS2 da The MongolZ fica da seguinte forma:

  • Garidmagnai “bLitz” Byambasuren
  •  Sodbayar”Techno” Munkhbold
  • Ayush “mzinho” Batbold
  • Usukhbayar “910” Banzragch

Senzu também se pronunciou sobre ter sido colocado no banco: “Não sei o que dizer, não foi uma decisão repentina, parece que estou saindo de casa. Criamos muitas memórias juntos, desejo tudo de melhor para os meus parceiros. Desculpa aos que nos apoiam, desculpem pelas más notícias, se vocês não me dessem essa grande oportunidade não haveria o ‘eu’ de hoje. Só quero agradecer por tudo e sinto muito por tudo”.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x