Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: KSCERATO é alvo de time internacional, sugere rumor

Team Liquid estaria interessada na contratação do jogador brasileiro

0

O astro da FURIA, Kaike “KSCERATO” Cerato, voltou a ser alvo de interesse da Team Liquid. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (5), pelo insider Sébastien “KRL” Perez, a equipe norte-americana está em busca do brasileiro para reforçar seu elenco na temporada atual de Counter-Strike 2 (CS2).

Essa não é a primeira vez que a Team Liquid mira em KSCERATO. Em outubro de 2023, a organização norte-americana já havia demonstrado interesse no jogador. Naquela ocasião, a negociação não avançou, pois o brasileiro decidiu permanecer na FURIA, priorizando a continuidade do projeto na equipe brasileira.

Foto: Reprodução/PGL

Além do interesse no brasileiro, a Cavalaria passa por uma reformulação no elenco. Em junho deste ano, Casper “cadiaN” Møller foi colocado no banco de reservas e Felipe “skullz” Medeiros pode estar de saída da Team Liquid. De acordo com informações da Dust2 Brasil, skullz deve integrar o elenco da FURIA, ocupando a vaga deixada por Kayke “kye” Bertolucci.

Seis anos de história

KSCERATO é um veterano da FURIA, integrando o elenco da organização desde 2018. O atleta começou sua jornada no Academy do clube e rapidamente subiu para o time principal.

Foto: Reprodução/FURIA

Em seus seis anos de história com as Panteras, o brasileiro marcou presença em Majors como o IEM Major Rio 2022 e o PGL Major Stockholm 2021. Além disso, conquistou títulos, sendo o mais recente o Elisa Masters Espoo, no qual se sagrou campeão no final de 2023.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x