Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasil se classifica no PGL Astana, mas com gosto amargo

Mais um time conseguiu a classificação, mas nem tudo são rosas

0

O Brasil garantiu mais um representante nos playoffs do PGL Astana 2025, torneio internacional de Counter-Strike 2 (CS2) que começou com quatro equipes brasileiras na disputa.

Agora, na fase decisiva da competição, restam apenas dois times do país: a FURIA, que se classificou de forma antecipada na última terça-feira (14), MIBR e ODDIK disputaram a outra vaga na madrugada desta quarta-feira (14).

ODDIK vs Aurora

A ODDIK teve duas chances de avançar ao mata-mata, mas acabou eliminada. Primeiro, perdeu para a FURIA, e depois foi superada pela Aurora por 2 a 0 — com parciais de 13×4 na Dust2 e 13×8 na Anubis.

MIBR vs Virtus.pro

Já o MIBR aproveitou sua última oportunidade. A equipe venceu a Virtus.pro por 2 a 1, com um 13×11 na Mirage, revés por 13×5 na Anubis, e vitória na Ancient, fechando com um clutch decisivo de saffee para garantir mais um 13×11.

Brasil nos playoffs

A torcida brasileira já pode comemorar — ou quase isso. Com FURIA e MIBR se enfrentando nas quartas de final, o Brasil tem presença garantida no Top 4 do torneio. O confronto acontece nesta sexta-feira (15), às 8h da manhã (horário de Brasília).

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x