Nesta segunda-feira (12), a KRÜ Esports — organização da qual Lionel Messi e Sergio Agüero, ídolos argentinos, são proprietários — anunciou a saída de um jogador brasileiro.
- CS2: Técnico acusa pro player brasileiro de agir como se os “outros fossem idiotas”
- CS2: Clássicos brasileiros definem rumo de times no PGL Astana 2025
Time de Messi rescinde com brasileiro
A equipe de Counter-Strike 2 (CS2) não conta mais com Lucas “honda” Honda, que integrou a lineup principal por quase três meses.
Muito obrigado, @_lucashonda 🫂
Hoy nos toca despedirnos de Honda del equipo de KRÜ CS2. Queremos agradecerle por su dedicación y este tiempo aunque fue cortito en La Rosada 🤟
Te deseamos muchos éxitos en lo que viene! pic.twitter.com/xE3jy49BDY
— KRÜ Esports (@KRUesports) May 12, 2025
Esta foi a quarta organização da carreira de Honda, que já passou por FURIA, Case e Vikings KR. O comunicado da KRÜ foi breve e não trouxe muitos detalhes, mas o jogador se pronunciou na rede social X (antigo Twitter) para explicar a situação:
“Eles (KRÜ) encontraram um jogador que, na visão deles, pode agregar mais ao time. O clube tomou essa decisão e concordamos em encerrar o contrato. Não houve briga, sempre trabalhamos com profissionalismo e dei meu máximo. Não tivemos muitos resultados positivos, talvez pelo pouco tempo juntos.” – honda
explicação https://t.co/HyiX42EUS0 pic.twitter.com/w2hF6jJ7MP
— KRÜ honda (@_lucashonda) May 12, 2025
Honda também informou que estará livre de contrato em 15 dias, podendo assinar com qualquer equipe sem custos ou multas.