Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Confira a lista de mapas mais baixados na oficina

A atualização também trouxe um novo sistema para criação dos itens

0

Na última quinta-feira (02), Counter-Strike 2 (CS2) revelou por meio de post em seu blog a volta de mapas criados e baixados pela Oficina Steam. A adição do mecanismo facilitou a entrada de novos mapas na comunidade e fez com que usuários começassem a enviar seus mapas.

Alguns dos mapas mais icônicos do jogo foram criados por jogadores da comunidade e até hoje estão presentes de forma oficial. A atualização também trouxe o novo sistema para criação dos itens, que agora permite ver em tempo real como está o mapa.

Os mapas mais baixados até o momento são, de principalmente, treinamento e configuração. Confira a seguir a lista de mapas mais baixados durante a semana da introdução da oficina:

  • CSStats Training Map (CSGOHUB)
Imagem: Reprodução/Valve

O mapa permite que o usuário configure e treine a mira de qual forma achar melhor. O mapa conta com mais de 538 mil usuários inscritos e pode ser encontrado neste link.

  • Aim Botz – Aim Training (CS2)
Imagem: Reprodução/Valve

Seguindo a proposta do mapa anterior, Aim Botz é outro mapa de treino porém criado por Mr. uLLeticaL – criador famoso de itens da Oficina – e é utilizado por diversos proplayers. Pode ser encontrado neste link.

  • crashz’ Crosshair Generator v4
Imagem: Reprodução/Valve

Outro criador conhecido na comunidade de CS2, crashz lança diversos mapas para ajudar principalmente jogadores que não possuem familiaridade com os comandos de console. No caso de crashz’ Crosshair Generator v4, o mapa é feito para que os jogadores consigam criar e salvar as retículas que melhor se adequam a cada um. O mapa pode ser obtido clicando neste link.

  • fy_pool_day (CS2)
Imagem: Reprodução/Valve

O único mapa da lista que não é voltado para parte de treino e configuração, fy_pool_day ficou famoso por conta das jogatinas em lan-houses na época de Counter-Strike 1.6. Por se tratar de um mapa tão famoso e nostálgico para a comunidade, é possível obtê-lo em quase todas as versões de Counter-Strike. Para obter no CS2, basta seguir este link.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x