Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Karrigan fala sobre saída de EliGE da FaZe

O capitão da FaZe falou sobre a troca repentina de jogadores

Getting your Trinity Audio player ready...

– A FaZe anunciou a saída de Jonathan “EliGE” Jablonowski na última sexta-feira (22)
– O jogador foi substituído pelo polonês Jakub “jcobbb” Pietruszewski
– Finn “karrigan” Andersen falou sobre a mudança repentina de jogadore
s

Na última sexta-feira (22), os torcedores da FaZe foram pegos de surpresa com a notícia de que Jonathan “EliGE” Jablonowski foi colocado no banco de reservas da equipe de Counter-Strike (CS2). O jogador, que estava na organização desde janeiro de 2025, foi substituído pelo polonês Jakub “jcobbb” Pietruszewski.

O capitão da FaZe Clan, Finn “karrigan” Andersen falou sobre a troca repentina de atletas: “Não acho que tenha um motivo específico. No final, foi mútuo de alguma forma. Ninguém estava feliz, ele não estava feliz, nós não estávamos felizes. Acredito que foi o melhor para todos nós e espero que o EliGE encontre um ótimo time. Ele mostrou o quão bom é como jogador individual, mas às vezes as visões e os jogadores não combinam e os resultados não foram como esperávamos”.

Foto: reprodução/EWC

EliGE tem passagens por grandes times, como a Team Liquid, onde o jogador ficou de março de 2015 até junho de 2023, quando entrou na Complexity, time no qual permaneceu até janeiro de 2025, antes de integrar a FaZe.

A FaZe no BLAST Open London

A FaZe jogou contra a ECSTATIC nesta quarta-feira (27), no BLAST Open London. A equipe venceu a MD3 (melhor de três) por 2×1, com direito a um 13×0 na Dust2 e OT na Inferno. Agora, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre Natus Vincere e fnatic para saber qual time enfrentará na próxima sexta-feira (29).

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x