– Equipe finalizou o mundial em 28°/30° e decidiu mudar
– Realizaram duas mudanças no elenco
– Venceram a estreia com nova lineup
A Imperial (IMP) foi um dos times brasileiros que disputou o último mundial de Counter-Strike 2 (CS2), o BLAST.tv Austin Major 2025, mas a campanha acabou no início ao serem eliminados na 28°/30° posição. Então após isso, a equipe fez drásticas mudanças.
- CS2: FalleN e Star Wars fazem parceria exclusiva; Entenda
- CS2: Argentino mostra dedo do meio em jogo de 60 rounds
Depois de dois dias do término do mundial, a organização anunciou a saída do atleta Richard “chayJESUS” Seidy, que foi movido ao banco e ainda sem equipe e aberto a propostas. Para o lugar do brasileireiro a equipe trouxe José ‘Shr’ Gil, jogador português, que ainda não foi anunciado por questões contratuais, mas já está atuando nos campeonatos.
E em menos de uma semana após a primeira mudança, outra chegou. Em um movimento inesperado pela comunidade, Lucas “decenty” Bacelar foi movido ao banco e para seu lugar chegou Marcelo “chelo” Cespedes, astro que ficou por dois anos na FURIA agora volta para a IMP. Confira como ficou a lineup completo
O bom filho à casa torna!@chelok1ng está de volta ao Império, pronto pra escrever mais um capítulo com a gente.
A estreia é daqui a pouco, nas quartas de final da Thunderpick.
Seja bem vindo e GRITAAA Chelo 🗣️💚#GoIMP pic.twitter.com/ZHOxtqqBBQ
— Imperial Gamdom (@imperialesports) July 1, 2025
A estreia do elenco foi nesta terça-feira (1), pelas quartas de final da Thunderpick World Championship 2025 South America Series 1, na qual venceu a Bounty Hunters pelo placar de 2×0 e encaminhou a classificação e o top 4 do torneio, no mínimo. O campeonato continua nesta terça-feira (2), e os brasileiros aguardam o vencedor de 9z x BESTIA.
Vitória!
Vencemos a Bounty Hunters por 2×0 e avançamos para a semifinal da Thunderpick
👉 Jogaremos amanhã contra o vencedor de Bestia x 9Z
Vamoooos 👊
#GoIMP#IMPCS2 pic.twitter.com/jyEXNue7F0
— Imperial Gamdom (@imperialesports) July 1, 2025