– FURIA vence OG por 2×0 na Thunderpick World Championship 2025
– Próxima série da equipe brasileira é nesta quinta-feira (16)
– The MongolZ será o próximo adversário do time
Na manhã desta quarta-feira (15), começaram os jogos da Thunderpick World Championship 2025, torneio Tier 1 de Counter-Strike (CS2). O game de estreia aconteceu às 05h30 da manhã entre FURIA e OG, e os torcedores que acordaram cedo (ou nem dormiram) para ver o time de Gabriel “FalleN” Toledo nos servidores foram bem servidos com uma vitória cravada de 2×0.
- CS2: Guia completo da Thunderpick World Championship 2025
- CS2: Jogador atua em último jogo pela FaZe após 9 anos no time
No confronto de abertura, a pantera não deu chances para o adversário e mandou a equipe europeia direto para a chave de eliminação. Agora, a OG precisa ganhar a próxima MD3 (melhor de três) contra a 9z Team, que também sofreu derrota de 2×0 contra a The MongolZ, se quiser continuar no torneio. Confira o resultado do jogo entre OG e FURIA:
- Nuke: 13×10 (FURIA)
- Inferno: 13×9 (FURIA)
VITÓRIA NA ESTREIA! 2×0 contra a OG 💪#FURIACS aplica o 13-10 na Nuke e fecha a conta com um 13-9 na Inferno.
Nos vemos às 5h30 da manhã desta quinta-feira no confronto do grupo A qualificatório aos Playoffs da #ThunderpickWC!#DIADEFURIA pic.twitter.com/oKtkV1MxTW
— FURIA (@FURIA) October 15, 2025
Agora, a FURIA volta a jogar nesta quinta-feira (16) contra a The MongolZ. A série acontecerá no formato MD3. Confira o horário da disputa:
- FURIA vs The MongolZ – Quinta-feira, 16 de outubro – 05h30 (horário de Brasília)