Na tarde desta quinta-feira (13), o MIBR anunciou o novo assistant coach da equipe de CS2 (Counter-Strike 2). A organização brasileira já vem alterando a lineup e a equipe técnica desde janeiro.
- CS2: 0,01 segundo define futuro de time brasileiro em competição
- CS2: paiN têm permanência arriscada contra turcos
A primeira alteração feita foi a promoção de Bruno “BIT” Lima para head coach, mas que não permaneceu por muito tempo, pois o técnico saiu da organização em 19 de fevereiro. Na mesma época, o jogador André “drop” Abreu foi para o banco e em seguida a RED Canids (RED) o adquiriu.
O novo assistant coach da equipe de CS2 do MIBR
🚨 UPDATE!
O @texxascs foi oficialmente movido a Assistant Coach da nossa line de CS2. Depois de fazer um grande trabalho com nossos meninos do Academy e nossa line feminina, ele vem pra ajudar na equipe principal.
Boa sorte, texxas. Vamos juntos nesse novo ciclo! 💙 pic.twitter.com/kex9D6rfnr
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) March 13, 2025
Em mais uma tentativa de renovar a equipe técnica, o MIBR promoveu Guilherme “texxas” Mayworm para o cargo de assistant coach. Anteriormente, o profissional atuava como analista. Em conjunto, quem assume como head coach é Jhonatan “jnt” Silva, que vem da FURIA (FUR).
A última competição que os brasileiros disputaram, a ESL Pro League S21, não obtiveram bons resultados. O próximo torneio importante que disputarão será IEM (Intel Extreme Masters) Melbourne 2025, que começará 21 de abril.