Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Valve mostra diferença entre as movimentações de CS:GO e CS2

Comparação acontece com "jiggle peek" e "counter strafe"

0

A Valve alimentou ainda mais as expectativas da comunidade ao publicar um vídeo na última segunda-feira (19), destacando as diferenças nas movimentações do Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) e o CS2. Entre as mudanças mencionadas pela desenvolvevora, estão o “jiggle peek” e o “counter strafe”.

Em postagem nas redes sociais, a Valve enfatizou que seu principal objetivo é preservar a habilidade de movimentação em ambas das versões. O vídeo comparativo mostrou as técnicas de “jiggle peeking” e “counter strafing” no CS:GO em comparação com a versão mais recente, o CS2, que está em fase de testes. A tática é usada  para observar o ambiente de forma estratégica.

“Preservar a habilidade de movimento do CS:GO continua sendo um foco no Counter-Strike 2. Aqui está um vídeo mostrando jiggle peeking e counter strafing no CS:GO em comparação com a versão mais recente do CS2.”

Além disso, a desenvolvedora também pediu aos jogadores que têm acesso à versão beta do jogo continuem relatando quaisquer erros encontrados. Diversos problemos já foram identificados pelos jogadores, sendo o mais recente relatado pelo criador de conteúdo norte-americano Josiah “JoJoDJ” Jimenez. O streamer expôs um erro que faz com que o player fique com apenas a cabeça exposta, enquanto o restante do corpo permanece enterrado no chão.

É importante ressaltar que, como se trata de uma fase de testes, é comum encontrar esses tipos de erros. Dessa forma, os usuários que têm acesso antecipado podem contribuir relatando falhas para que sejam corrigidas na versão final do jogo. O lançamento do CS2, será  lançado durante o inverno do Hemisfério Sul, entre 21 de junho e 23 de setembro. A atualização será disponibilizada gratuitamente para os jogadores. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x