Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Compilado de bugs que afetam o gameplay de acordo com a comunidade

Descubra os bugs que estão mudando o rumo do jogo

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O Counter-Strike 2 (CS2) chegou oficialmente ao público em setembro de 2023, mas não sem algumas dores de cabeça para os jogadores. Com o lançamento, muitos players encontraram uma série de bugs e erros que afetam a jogabilidade. Com isso, a Pichau Arena compilou uma lista dos problemas mais recorrentes relatados pelos jogadores.

 

Inferno: Bug compromete visão e mira dos jogadores

Um dos mapas mais populares do CS2, Inferno, apresentou um bug que afetou a experiência dos jogadores. O usuário “RizelCS” compartilhou uma jogada em que um pequeno obstáculo na região do bombsite B resultou em problemas de visão e mira. 

“Watch CT!! … What do you mean the box is shaking??”
byu/RizelCS inGlobalOffensive

Com o pézinho no POV (Ponto de vista), visão era parcial e a mira tremia; já no Demo, o problema não era reproduzido, mostrando o jogador sem tremor na mira e com visão clara da base contra-terrorista.

 

Vertigo: Vantagem contra-terrorista

Em Vertigo, outro problema chamou a atenção dos jogadores: O jogador “duduckCS” destacou um erro encontrado na base do lado contra-terrorista, em que permite que os jogadores visualizem movimentações na rampa para o bombsite A.

i think you have another gap to fix valve
byu/duduckCS inGlobalOffensive

 

Nuke: Bug nas ventilações

No Nuke, um usuário identificado como “ThatsUncalledFor” destacou um erro nas ventilações do mapa que permitia uma visão completa do bomb-site, possibilitando aos jogadores identificarem se a C4 está sendo plantada ou não, sem comprometer sua posição.

Nuke vent bug
byu/Wow_ThatsUncalledFor inGlobalOffensive

Ancient: Queda brusca de FPS

No mapa Ancient, um jogador conhecido como Ľuboš “HenkkyG” Ilko reportou um problema relacionado à queda de frames por segundo (FPS).

Durante o percurso dos terroristas pelo túnel de spawn em direção ao bomb-site B, o FPS do jogo despencou, tornando-se perceptível para os jogadores e com isso poderia ser explorada pelos oponentes para saber a movimentação entre os bomb-sites.

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