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CS2: Atualização traz correções no sub-tick e mudanças no Premier; confira

Agora será possível puxar fila no modo Premier com quatro pessoas

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Na última quarta-feira (8), chegou ao Counter-Strike 2 mais uma atualização trazendo mudanças e melhorias aguardadas. Entre os destaques, a tão pedida correções no sub-tick do jogo, além disso a desenvolvedora também implementou uma novidade ao Premier, liberando o lobby de quatro pessoas.

Gameplay

  • O feedback visual e de áudio da entrada de subtick, como aceleração de movimento e flashes dos disparos, agora será sempre renderizado no próximo quadro;
  • Os números aleatórios usados ​​para disparar a propagação agora são sincronizados entre clientes e servidores por padrão. Isso faz com que os rastreadores e decalques correspondam mais de perto às trajetórias autorizadas do servidor. Nota: Spread está sincronizado nos servidores oficiais da Valve desde 14/10;
  • Corrigido um bug em que pressionar uma tecla de movimento imediatamente após saltar resultava em uma altura de salto inconsistente.

Matchmaking

  • Grupos de quatro pessoas agora podem puxar fila no modo Premier;
  • Adicionada imunidade a expulsão de votos para jogadores solo que jogam no mesmo time com um grupo de quatro jogadores;
  • Ajustado o algoritmo para restabelecer a classificação CS após um período de inatividade no modo Premier.

Aúdio

  • Reduzida a distância máxima audível dos sons de ricochete de granada;
  • Melhor qualidade do filtro de oclusão;
  • Resolvido o problema em que, às vezes, sons de tiro na cabeça reproduzidos como feedback para o atacante poderiam ser confundidos com dano recebido;
  • Volume de som reduzido para dano de tiro na cabeça sem armadura na perspectiva da vítima para alinhá-lo com o volume de outros sons de tiro na cabeça;
  • Sons de salto e terra alterados para terem a mesma distância máxima audível dos sons de passos;
  • Curva de queda de volume dos sons de aterrissagem de salto alterada para transmitir melhor a distância;
  • Efeitos de extinção molotov aprimorados para soar melhor quando vários estão tocando ao mesmo tempo;
  • Retorno do som de faísca quando o desarme da bomba é interrompido devido à rotação do jogador;
  • Corrigido o problema em que, muito próximo, o gemido de morte da vítima poderia ser confundido como vindo do atacante;
  • Corrigido um caso em que m4a1-s não silenciados não emitiam nenhum som distante de tiros.

Mapas

Mirage

  • Recorte corrigido no banco do palácio;
  • Reduzido a altura da caixa no site A para corresponder ao CS:GO.
Mirage, mapa do CS2 – Foto: Divulgação/Valve

Efeitos

  • Melhor desempenho dos efeitos do sangue de perto;
  • Melhor visibilidade da luz da bomba na parte de trás da bomba;
  • Redução do brilho da boca durante a troca rápida de rifles com mira telescópica;
  • Reduzida a força do efeito HUD da sequência de mortes após cinco mortes.

CSTV

  • Foi adicionada a configuração “tv_record_immediate” para controlar quando o arquivo de demonstração CSTV começará a gravar o conteúdo. Se a configuração estiver habilitada, o conteúdo começará no momento em que tv_record for executado no servidor. Se a configuração estiver desativada, o conteúdo começará a ser gravado em tv_delay mais cedo;
  • Demonstrações de CSTV agora podem ser gravadas sem a ativação da visualização atrasada de CSTV. Requer configuração de “tv_record_immediate 1” e execução de “tv_record” no momento em que a gravação deve começar.

Diversos

  • Valores de desgaste de alguns adesivos foram ajustados para melhor corresponder ao CS:GO;
  • Corrigido um bug com ferramentas do workshop que impedia que light_environment criasse sombras estáticas em algumas circunstâncias;
  • Qualidade aprimorada do modo de renderização HDR ‘Performance’;
  • Habilitado o upload de mapas de oficina para o modo Wingman.
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