Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CEO da Cr4zy revela o interesse da 100 Thieves em trazer coldzera

O jogador e o centro das atenções do mercado atual

0

O destino do brasileiro Marcelo “coldzera” David parece ser incerto a cada dia, A equipe que pode estar se juntando a disputado pelo jogador e a 100Thieves, que pode estar interessada em montar um novo elenco e voltar ao cenário competitivo de  Counter-Strike: Global Offensive. 

Veja mais: 
ESL E Dreamhack Anunciam Circuito Mundial De CS:GO Para 2020
Definidos Os Playoffs Do Starladder Major Berlin

Em entrevista ao HLTV,  o CEO da CR4ZY, Antonio Meic revelou o interesse da organização norte-americana no pro player brasileiro. “Ouvi rumores de coldzera se juntar a 100 Thieves por um milhão de dólares, quem sabe? Eu sei que 100 Thieves tem dinheiro para pagar esse preço, mas não sei se eles o farão”, disse. 

Antonio Meic, CEO da Cr4zy (Foto: Reprodução/HLTV)

coldzera atualmente ocupa o banco de reservas da MIBR e está a venda desde julho. Muitas equipes de forte expressão no cenário já mostraram interesse em trazer cold para seus elencos. 

A 100 Thieves esta sem line de CS:GO. Eles tentaram montar um elenco com  Lincoln “fnx”, Vito “kNg”, Lucas “lucas1”, Henrique “hen1” e Bruno “bit” , mas não tiveram exito devido a alguns problemas internos e o visto da equipe. Incluindo o problema de visto que kNg encarrou por anos, mas somente foi resolvido no mês de agosto deste ano.  A equipe americana não jogou nenhuma partida com essa line-up.

As equipes favoritas para ser a nova casa do brasileiro são a FaZe Clan, compLexity e agora a 100 Thieves. Lembrando que a Natus Vincere está procurando um substituto para Danylo ”Zeus”

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x