O Brasil entrou nos servidores de CS2 (Counter-Strike 2) duas vezes nesta manhã de quarta-feira (09), pelo campeonato da PGL Bucharest 2025, torneio do mais alto nível do FPS da Valve em duelo pela sobrevivência em meio ao caos.
- CS2: Brasil está mal das pernas na PGL Bucharest? Veja a situação dos brasileiros no torneio
- CS2: Brasil na disputa pelo topo do CS2 feminino
Legacy e FURIA jogaram pela vida nesta quarta-feira, ambos times estavam 1/2 no formato suíço, ou seja, se perdesse mais uma série MD3 (melhor de três), seriam eliminadas do torneio.
Legacy x Astralis
O time brasileiro enfrentou um dos maiores nêmesis do país valendo a vida e o resultado não foi interessante, apesar de terem tido bastante resiliência e vencido um mapa, não foi o suficiente para superar os dinamarqueses, que levaram por 2×1 e continuam vivos no torneio.
Já a Legacy, que embora não tenha classificado, fizeram uma ótima campanha e é um time para ficar de olho para as próximas competições.
Os jogos foram: Dust2 – 13×7 (Legacy), Ancient – 13×7 (Astralis) e Nuke – 19×16 (Astralis).
Deu ruim, rapaziada.
1-2 contra a Astralis e estamos fora da PGL Bucharest.Obrigado a todos que torceram, aos que não torceram mas acompanharam 🫶
Agora é focar pra classificar pro Major!#OurLegacy #LegacyCS pic.twitter.com/zbbJVISVFu
— Legacy (@legacyggbr) April 9, 2025
FURIA x The Mongolz
Os panteras bateram de frente com o atual Top 5 do mundo, o que mostrou ser um confronto nada agradável. Porém, diferentemente da Legacy, a FURIA não conseguiu vencer um mapa, perdendo de 2×0 e dando adeus ao torneio Tier S.
Os jogos foram: Mirage – 13×9 (The Mongolz) e Nuke – 13×11 (The Mongolz).
0-2 na #PGLBucharest vs The Mongolz.
— FURIA (@FURIA) April 9, 2025
O próximo compromisso da FURIA será a PGL Astana, de 10 a 18 de maio, já que recusaram o convite para participar da IEM Melbourne 2025.