Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasileiros da Liquid avançam na IEM Dallas 2024

Cavalaria venceu a Falcons por 2-1 pelas semifinais da chave inferior

0

Únicos “representantes” do Brasil na IEM Dallas 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), a Team Liquid dos brasileiros Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado venceram a Team Falcons por 2-1, nesta terça-feira (28), e avançaram na competição.

O duelo entre as equipes aconteceu nesta noite, a partir das 20h (Brasília), em partida válida pelas semifinais da chave inferior do Grupo B do torneio. Os mapas de Nuke, Ancient e Anubis foram os escolhidos para o confronto.

A Team Falcons começou com o pé direito na disputa. Logo no primeiro game conseguiram fazer um forte lado terrorista (TR), conseguindo uma vitória parcial por 9-3 e encaminhando a vitória. Na mudança de lados, conseguiram neutralizar as tentativas do oponente e fecharam em 13-6.

 

 

Para continuar viva na IEM Dallas 2024, a Team Liquid precisava de qualquer maneira buscar a virada na série. Na Ancient foi na emoção, conseguiram um 13-11 e empataram o marcador. Em seguida, mais um jogo equilibrado, desta vez na Anubis, vencendo por 13-10.

Com o desfecho positivo, agora a organização holandesa dos brasileiros skullz e zews continuou viva na competição. Agora, aguarda o vencedor do confronto entre G2 Esports e MOUZ para descobrir quem será seu adversário nas finais da chave inferior.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x