Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasil começa com o pé direito no PGL Major Copenhagen

Imperial e paiN estrearam com vitória

0

Finalmente o PGL Major Copenhagen 2024 – campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2), começou e o Brasil estreou com o pé direito na competição. A paiN Gaming e a Imperial (IMP) venceram os primeiros confrontos, neste domingo (17).

Os tradicionais enfrentaram a Apeks e controlaram a partida, enquanto a IMP teve a duríssima ENCE pela frente e contou com o brilho de Kaiky “noway” Santos para superar os oponentes do velho continente na prorrogação.

paiN x Apeks

No duelo contra os europeus, a paiN Gaming dominou na Vertigo. A equipe brasileira começou atuando pelo lado terrorista (TR) e saiu com a melhor no primeiro tempo do confronto, vencendo por 7-5, conquistando uma pequena vantagem.

Já na segunda metade, o time de Rodrigo “biguzera” Bittencourt manteve-se forte e o domínio foi ainda maior. Os brasileiros tomaram apenas três rounds do clube adversário e conseguiram tomar as rédeas da partida, vencendo por 13-8 no placar final.

Imperial x ENCE

O teste de cardíaco foi atualizado com sucesso neste duelo. A Imperial conquistou a segunda vitória dos times brasileiros no primeiro Major de Counter-Strike 2 na história, no duelo contra a ENCE, com direito a prorrogação.

A Anubis foi o mapa em que os clubes mediram esforços. Noway e companhia começaram atuando pelo lado contra terrorista (CT) e praticamente não conseguiram impor o seu estilo de jogo. Na segunda metade igualaram o placar e levaram para o overtime (OT). No fim, após três tempos extras a IMP conseguiu a vitória por 22-19.

O Brasil ainda tem mais um confronto pela primeira rodada do PGL Major Copenhagen 2024. A partir das 13h10 (Brasília), a FURIA e a Legacy medirão forças, em um confronto envolvendo Gabriel “Fallen” Toledo e Marcelo “Coldzera” David.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x