Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Boltz não estará nos próximos compromissos da Imperial

Atleta não revelou o real motivo para tal

0

Jogador brasileiro de Counter-Strike 2 (CS2), Ricardo “boltz” Prass anunciou neste domingo (29), que não estará junto aos companheiros de equipe da Imperial (IMP) nos próximos compromissos da organização, por “questões extracampo”.

A postagem foi realizada no X (antigo Twitter) e foi até mesmo republicada pela equipe esmeraldina. No entanto, nem o atleta ou o clube explicaram quais campeonatos o pro player estará de fora ou tampouco o motivo para tal. Porém, o rifler ressaltou que não é um problema de saúde.

Quem o substituiu nos jogos realizados neste domingo (29), foi o treinador Rafael “zakk” Fernandes. Sem a presença de boltz, a Imperial enfrentou a BESTIA pelo eliminatório do Circuito Brasileiro de Counter Strike (CBCS) e foi derrotado por 2-1. Em seguida, venceram o Flamengo por 2-0 pelos playoffs da Copa BetBoom 2023.

O atleta faz parte do elenco da IMP desde a criação da escalação, no início de 2022. Pela equipe, o jogador conquistou títulos online como o OMEN WGR European Challenge, o TG Masters Spring, a Brasil Premier League e a BLAST Premier Americas Spring Showdown. Ele também disputou uma série de eventos internacionais, incluindo três Majors.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x