Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST Spring 2021: Natus Vincere vence FaZe Clan e é campeã do Grupo C

Os russos venceram os europeus pelo placar de 2-0

0

A Natus Vincere fechou a primeira etapa da BLAST Premier Spring 2021 com o título do Grupo C. Os russos venceram a FaZe Clan de Marcelo “coldzera”, pelo placar de 2-0. 

A próxima etapa da BLAST Premier Spring será realizada no mês de abril, com a Showdown, no qual vai contar com as equipes eliminadas da primeira fase e as convidadas pela organizadora. 

O jogo

O primeiro mapa escolhido pela FaZe Clan foi a Dust2. Os russos começaram bem o lado CT do mapa e abriram com placar de 7-1. A Na`Vi não teve dificuldades na primeira etapa e fechou em 12-3. Os europeus conseguiram se recuperar na segunda etapa e abriu com seis rounds seguidos. Os russos conseguiram encaixar o lado TR e não deu chances para a FaZe, fechando o mapa em 16-10. 

O segundo mapa escolhido pela Natus Vincere foi a Nuke. Os europeus dominaram o primeiro tempo do confronto e fecharam o primeiro tempo em 11-4. Em uma grande virada, os russo conseguiram abrir o mapa com oito rounds em 12-11. Com o segundo tempo dominante, a Natus Vincere fechou o mapa em 16-11. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x