Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST Spring 2021: MIBR estreia com derrota para Natus Vincere

Os brasileiros esperam pela definição entre Liquid e FaZe Clan

0

A BLAST Premier Spring 2021 começou para as equipes brasileiras nesta sexta-feira (12). A MIBR estreou pelo Grupo C contra a Natus Vincere e perdeu pelo placar de 2-1. Os brasileiros ainda têm chances no campeonato pela chave de eliminação, mas esperam pelo perdedor de Liquid e FaZe Clan.

A partida de eliminação será realizada neste sábado (13), às 15h30. A Natus Vincere espera pelo resultado entre Team Liquid e FaZe Clan para definir seu adversário na final da chave do vencedores.

O jogo

O primeiro mapa escolhido pela MIBR foi a Mirage. Os russos começaram o confronto embrazados com seis rounds seguidos, mas o brasileiros começaram a se achar no jogo e encostaram em 6-3. Sem tomar conhecimento dos brasileiros, a Natus Vincere deixou o segundo tempo em 15-6. Os brasileiros tentaram uma reação no fim do mapa, mas viram os russos fecharem o mapa em 16-11.

O segundo mapa escolhido pela Natus Vincere foi a Train. O primeiro tempo ficou bem parelho, com os brasileiros conseguindo abrir com seis rounds de vantagem e os russo encostando e dificultando o confronto. Sem dar chances para os russos, a MIBR fez oito rounds seguidos e fechou o mapa em 16-8.

O mapa decisivo ficou na Dust2. Os brasileiros abriram o mapa com a vantagem de 5-0 no primeiro tempo. Virando o jogo a Natus Vincere fechou a primeira etapa 10-5. Sem dificuldade no segundo tempo, os russos fecharam o mapa em 16-6.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x