Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST Fall Finals: Team Vitality não dá chances para a Astralis e é campeã

Mesmo perdendo a Dust2, os franceses dominaram o restando do jogo

0

Mantendo sua hegemonia na Europa, a Team Vitality conquistou a BLAST Premier: Fall Series 2020. Os franceses venceram a Astralis pelo placar de 2-1, sendo dois mapas vendidos com uma vantagem de mais de 10 rounds. A Vitality levou para casa a premiação de US$ 225 mil e 4000 pontos da BLAST Points. 

O jogo

  • Vertigo (Vitality): 16×4
  • Dust2 (Astralis): 16×14
  • Inferno (Vitality): 16×5

O primeiro mapa escolhido pela Astralis foi a Vertigo. A Vitality atropelou os dinamarqueses no começo do primeiro tempo com 8-0. Dominando a primeira etapa, os franceses fecharam o primeiro tempo em 12-3. Sem dificuldades no segundo tempo, a Vitality fechou o mapa em 16-4. 

O segundo mapa escolhido pela Vitality foi a Dust2. Nivera entrou no lugar de misutaaa para o segundo mapa.  A Astralis conquistou o primeiro pistol e stompou os franceses no começo do primeiro tempo em 8-0.

Os franceses conseguiram quatro rounds, mas viram os dinamarqueses fecharam a primeira etapa em 11-4. A Vitality surpreendeu a Astralis na virada de lados e encostou em 14-13. Os dinamarqueses conseguiram se recuperar no armado e fecharam o mapa em 16-14. 

O mapa decisivo ficou na Inferno. misutaaa voltou para o terceiro mapa no lugar de shox.  Os franceses não tomam conhecimento da Astralis, e atropelou os dinamarqueses em 12-3. Sem dificuldades no segundo tempo, a os franceses fecharam o mapa em 16-5.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x